Portas de Madeira

Eucatex sugere como combinar portas com o estilo da decoração

Ao visitar uma casa, o primeiro item com que nos deparamos é a porta. Ela faz parte da chegada e também da despedida! Está presente na composição dos espaços, na divisão dos ambientes, conferindo conforto, privacidade e segurança. Mas além de parte importante da edificação, as portas também são essenciais na construção do design de interiores.

 

Veja abaixo como combinar as portas Eucadoor, fabricadas pela Eucatex, com diferentes estilos de decoração.

 

Contemporâneo

O estilo contemporâneo é moderno e clean, mas também pede personalidade. As portas da linha Frisada são boas apostas para compor estes espaços, pois seu design diferenciado, com frisos, confere um toque de originalidade. Disponível nas versões Residence (frisos horizontais) e Elegance (Frisos horizontais e vertical na região da maçaneta), as portas da linha Frisada vêm prontas para receber tintas convencionais do mercado.

 

Tradicional

 

A madeira é a principal matéria prima na composição das portas e seu aspecto combina com os mais diversificados estilos. Para famílias com estilo mais tradicional, os veios da madeira conferem aconchego à decoração do ambiente. As portas da linha Eucaplac são a opção certa para este tipo de necessidade, já que possuem três padrões que imitam os veios da madeira: Noce Ébano, Nogal Mel e Teka Milano, além do padrão liso Branco Max. Sua pintura à base U.V (com secagem ultravioleta) dispensa qualquer tipo de acabamento.

 

Clean

 

 

Os padrões claros conferem a sensação de amplitude aos ambientes e são perfeitos para aqueles que não querem ousar na decoração. Os modelos da linha Laminada atendem a esse perfil, com o padrão amadeirado Italian Noce e Branco Max, para quem gosta do visual branco das portas, porém com uma textura delicada que traz um toque de sofisticação. Os produtos da linha laminada contam ainda com proteção antibacteriana Bacterban, que inibe o crescimento e reprodução de fungos e bactérias na superfície do produto.